Condições e Utilização
ACESSO AO SERVIÇO
Ao navegar neste website ou ao comprar qualquer produto está implícita a aceitação dos nossos Termos & Condições.
O acesso ao serviço fica sujeito ao registo em www.roupainterior.pt
Para este efeito, o cliente deve fornecer os dados que permitam a sua identificação.
No momento da encomenda, compromete-se a fornecer somente informações exatas, verdadeiras e a informar de imediato a RoupaInterior.pt de qualquer alteração das mesmas.
Todas as encomendas são da exclusiva responsabilidade do cliente.
No caso de os dados fornecidos estarem incorretos ou incompletos, o custo de nova expedição da encomenda ficará a cargo do cliente.
O RoupaInterior.pt declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.
As atualizações dos dados deveram ser efetuadas na conta, usando o formulário que disponibilizamos para o efeito.
É proibida modificação deste Website, reprodução, cópia, distribuição, venda, revenda ou outras formas de exploração, com fins comerciais ou não.
Todos os direitos de propriedade intelectual sobre o Website e seus conteúdos são do RoupaInterior.pt, salvo indicação expressa em contrário.
UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS.
O RoupaInterior.pt não garante que por qualquer danificação ou quebra do produto após a utilização do mesmo, não está coberto na garantia.
PREÇO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS.
A inscrição no site e a utilização do serviço são gratuitas, sem obrigação de compra.
Os preços disponibilizados incluem IVA, salvo quando informação contrária estiver presente, podendo ser alterados sem aviso prévio.
O RoupaInterior.pt reserva-se o direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado. Avisando os clientes desse facto, quando possível, antes do pagamento ter sido efetuado.
Caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade, no entanto se o cliente decidir prosseguir com a encomenda terá de efetuar o pagamento do valor correto, ou da eventual diferença sobre um valor previamente pago.
As fotografias apresentadas no Website são meramente ilustrativas, qualquer dúvida sobre os produtos poderá ser esclarecida por correio eletrónico, telefone ou recorrendo ao nosso Chat.
Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de todo o tipo de erros e sempre que estes ocorram procederemos, logo que possível, à respetiva correção.
No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda, nos termos legais aplicáveis.
COMO POSSO FAZER O PAGAMENTO DA MINHA ENCOMENDA?
O pagamento pode ser efetuado por:
- Pagamento por Multibanco
- Transferência bancária
- MBWAY
- Cartões de débito ou crédito(VISA/Mastercard)
- PayPal (+4,25%)
SELECIONEI A OPÇÃO DE PAGAMENTO POR MBWAY E NÃO RECEBI NOTIFICAÇÃO. O QUE FAZER?
Nem sempre a App MBWAY gera notificação de pagamento. Solicitamos que entre na sua app MBWAY e na barra inferior, no menu Atividade, encontre a autorização no estado pendente, onde após a validação do montante poderá proceder ao pagamento da sua encomenda.
À semelhança dos restantes métodos de pagamentos que temos disponíveis, este método de pagamento é uma forma rápida de pagar e também é um método de pagamento seguro e com autenticação forte.
O QUE SIGNIFICA TAXA DE SERVIÇO DE ENTREGA FRÁGIL?
A Taxa de Serviço de Entrega Frágil tem um custo acrescido de +2,99€ nos portes de envio. Se selecionar este tipo de serviço no momento de finalização da sua encomenda significa que a sua encomenda será identificada como frágil para que a transportadora contratada possa identificá-la como frágil e desta forma ter um serviço e cuidado diferente das restantes encomendas. Caso considere que a sua encomenda possa conter produtos frágeis, sugerimos que selecione esta opção.
ENTREGAS
O tempo estimado de entrega dos nossos produtos “Em Stock” é de 24/48H em dias úteis para Portugal Continental.
O prazo de entrega para Portugal Ilhas é entre 4 a 9 dias úteis após expedição da encomenda.
As expedições são somente realizadas durante os dias úteis não sendo contabilizados os restantes dias para prazos de entrega.
Todos os prazos de entrega são meramente indicativos, podendo sofrer alterações, devido a erros de armazém, atrasos pelas transportadoras e/ou outros imprevistos.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às estimativas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
Aquando da receção da mercadoria o cliente deve proceder à verificação do bom estado da embalagem. Caso detete qualquer defeito em consequência do transporte deve recusar a entrega.
Todos os artigos recebidos devem ser verificados no prazo máximo de um dia útil e caso se verifique algum dano este deverá ser comunicado ao RoupaInterior.pt de imediato, para que se proceda à reclamação, sendo posteriormente efetuada a recolha por transportadora e desta forma poder acionar o seguro de transporte.
Nestas situações deverá recolher toda a informação solicitada pelos nossos colaboradores nomeadamente fotografias dos danos e da etiqueta de transporte, não deve descartar qualquer embalagem, involucro ou material que acompanhe a encomenda.
DEVOLUÇÕES E GARANTIAS
Todas as devoluções ou RMA’s deverão ser previamente comunicadas por e-mail. Caso contrário o RoupaInterior.pt reserva-se ao direito de não aceitar a devolução.
Para consultar todas as informações de devoluções basta clicar aqui.
CANCELAMENTOS
Nos termos legais aplicáveis, o RoupaInterior.pt possibilita a troca ou devolução de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail, telefone ou chat online. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).
Nestes casos cabe ao cliente o envio do (s) artigo (s) em bom estado e com todos os acessórios que o acompanham para os nossos armazéns.
LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E CONSIDERAÇÕES FINAIS
Todas as compras efetuadas no RoupaInterior.pt estão sujeitas à legislação portuguesa.