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Envio e Devoluções

ENVIOS


CONDIÇÕES DE ENTREGA E RECEÇÃO DOS PRODUTOS

Entrega via transportadora ou CTT, com envio de e-mail para o cliente ter a possibilidade de obter o seguimento online da expedição (tracking) e serve também com comprovativo de receção.

As despesas de entrega são da responsabilidade do cliente (excepto se houver promoções ativas).

Campanhas de portes de envios grátis em vigor são válidas apenas para Portugal Continental. 

Em caso de erro na morada fornecida ou ausência do recetor e respetivo retorno da encomenda às instalações da RoupaInterior.pt, as despesas por desistência e da segunda entrega são também da responsabilidade do cliente.

Envios para as Ilhas com peso superior a 5kg, os envios serão realizados via CTT para o posto de correio mais próximo da residência indicada na encomenda. O cliente fica responsável pelo levantamento da encomenda no posto CTT. Caso pretenda, poderá solicitar o posto CTT de preferência para que possa levantar a sua encomenda.


PRAZO DE ENTREGA

O tempo estimado de entrega dos nossos produtos “Em Stock” é de 24/48H em dias úteis para Portugal Continental (via transportadora).

O prazo de entrega para Portugal Ilhas é entre 4 a 9 dias úteis após expedição da encomenda (via transportadora CTT ou DHL mediante o peso).

O prazo de entrega pode ser alterado mediante as épocas festivas celebradas em Portugal.

Caso a sua encomenda contenha mais que um artigo o envio poderá ser feito em separado.

Aquando da receção da mercadoria, o cliente deve proceder à verificação do bom estado da embalagem. Caso detete qualquer defeito, em consequência do transporte deve recusar a entrega e comunicar esse facto à RoupaInterior.pt, o mais rapidamente possível, para que se proceda à reclamação com a empresa transportadora.


DEVOLUÇÕES


Segundo os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais e sem serem violadas, o artigo deve ser devolvido apresentando-se em embalagens seladas e em perfeitas condições de poder voltar a ser vendido. Ainda assim, por motivos de higiene, não aceitamos qualquer tipo de devolução, mesmo que a embalagem ainda esteja selada e em perfeitas condições.


Posso fazer troca de produtos? / Posso alterar o tamanho ou a cor dos produtos da minha encomenda? / A minha encomenda foi expedida e pretendia alterar o tamanho ou a cor dos produtos. Como fazer?



A troca de produtos pode ser feita se a sua encomenda ainda não se encontrar em expedição.

Se a sua encomenda já se encontrar em expedição, não será possível proceder à troca, deve recusar a receção do primeiro envio (irá suportar os portes do mesmo) e realizar um novo pedido.


REEMBOLSO

O reembolso é feito após a confirmação e retificação do estado da encomenda.

Se a mesma, se encontrar conforme enviada (produto novo, sem danificações e com todos os respetivos acessórios) o reembolso será efetuado num período de 14 dias após a recepção e retificação da encomenda.

Após verificação e retificação da encomenda a RoupaInterior.pt entrará em contacto com o cliente indicando sempre o resultado da retificação e caso esteja tudo conforme foi enviado, solicitaremos o IBAN.

Os reembolsos são efetuadas através de IBAN.

No caso de pedido de cancelamento da encomenda por razões que não o incumprimento da RoupaInterior.pt (exemplos: motivos pessoais do cliente, desistência)  os custos inerentes à devolução e/ou desistência, nomeadamente portes e taxas de serviços de pagamento serão subtraídos ao montante a ressarcir. Salvaguarda-se o direito de garantia do cliente da zona EEE, no que a devoluções por defeito e/ou incumprimento por parte do vendedor (por exemplo: prazos de envio não cumpridos).


Atualizado 29/08/2022